quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LITS: Episódio 1-Primeiro Dia

                                        Primeiro Dia                  Primeiro dia em Monster High,todos os alunos recebem a mesma mensagem:

                                                                                                                                       
Bate o sinal e todos os alunos vão para a sala,Quando eles se sentam percebem que há várias cadeiras que antes não estavam lá.
Mayalla olha para Daniel Cor-De-Rosa e começa a falar
Mayalla:Daniel,espero que os novos alunos não venham para cá.
De repente o professor chega com alguns alunos e todos que estavam na sala ficam chocados.
Britany foi a que entrou na frente e recebeu muitos olhares pois tinha a aparência de NORMIE
Mas teve alguém que a olhou de um jeito diferente,Draculéo,que por sinal tinha namorada,olhou Britany da cabeça aos pés.
Dracumia percebeu o interesse dele e logo virou o rosto dele para ela.
Mas Dracumia não foi a única que percebeu isso.
Os novos alunos se sentaram e começaram a assistir a aula.Draculéo não parava de olhar para Britany e começou a pensar.
Draculéo: **Uma pessoa tão  bonita,como pode ser Normie?**  *suspiro*
Professor:Então quando dessecamos um sapo de três olhos....
*O sinal toca*
Todo mundo sai correndo para fora da sala,ali só sobra Draculéo e Britany.
Draculéo foi se apresentar para Britany.
Draculéo:Oi,meu nome é Draculéo,mas pode me chamar de Léo.E o seu?
Britany:Oi.Meu nome é Britany,mas pode me chamar de  Brit.
Léo: Desculpa perguntar de cara,mas você é filha de que monstro?
Brit:Na verdade eu sou filha de Humanos mesmo...
Léo:Ah. *Suspiro*
Brit:...Mas....Eu meio que fui mordida por uma vampira .-.
Léo:Sério? 
Brit:Siim'
Britany tira a gargantilha e mostra as mordidas no pescoço.
Léo:Ah,então você não é Normie?   =D
Brit:Não. =D
Léo:Vamos sair daqui se não vamos perder o intervalo todo.
Brit:Ok,já estava cansando de ficar aqui. 
Eles saem da sala e de repente Spectra sai de dentro da parede e começa a escrever uma mensagem.
E(de novo) todos eles recebem a mesma mensagem:

E Dracumia ao ler isso ficou cheia de raiva e foi correndo falar com o Léo.
Ela vê Léo e Brit andando juntos e  fica com mais raiva ainda.
Dracumia:Léo,oque significa isso?
Léo:Calma,amoreco.Ela é só minha amiga.
Brit:**Sou só sua amiga**  =(
Léo:Que foi Brit?
Dracumia:Ei,ei.Que intimidade é essa?
Léo:Ok,que foi Britany?--'
Brit:Na-nada não.Pode deixar,vou deixar vocês dois  sozinhos e vou ir falar com alguém.
Tchauzinho.
Léo:Tchau,Britany.
Dracumia:Já vai tarde "amor".
Britany sai dali muito triste e de repente ela esbarra no Jackson.
Brit:De-desculpa,foi sem querer.
Jackson:Eu que peço desculpa.Que foi?Está triste?Se machucou?
Brit:Na-não é nada não.
Jackson:Ok,se não quer me contar eu entendo.Qual é seu nome?
Brit.Britany,mas pode me chamar de Brit.E o seu?
Jackson:Meu nome é Jackson,mas pode me chamar de Jackson ;P
Brit:Haha =D
Jackson:Está com fome?
Brit:Um pouco.
Jackson:Então vamos lá comprar alguma para comermos.
Brit:Mas eu não trouxe dinheiro.
Jackson:Não se preocupe.Eu pago pra você.
Brit:Ah,obrigada.Você é muito gentil.
Jackson coloca o braço sobre o ombro de Britany e os dois  começam a andar.
Britany: **Ele é tão bonito e gentil,mas e o Léo?**
No mesmo minuto Draculéo acha Britany e vê essa cena.Ele fica triste e sai dali.
De repente o I-coffin de todo mundo toca e era mais uma mensagem:


CONTINUA....




       




Nenhum comentário:

Postar um comentário