quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LITS: Episódio 2-Qual Deles Eu Escolho?


[...]Britany e Jackson estavam sentados em uma mesa na Sangueteria.Britany avista Draculéo e chama ele para se sentar com eles.
Britany:Ei,Léo.Venha cá se sentar com a gente.
Draculéo finge que não ouve e se senta com Dracumia.
Britany:Ué,será que ele não escutou?
Jackson:Calma,Brit.Não liga,vamos comer.
Britany:Tudo bem.Você é muito legal,gentil e fofo. =D
Jackson:É,eu sou um pacote completo ;P Obrigado.
Britany:Nada,só falei a verdade.
Jackson: Achei você muito bonita.
Briatny:O-obrigada.
*O sinal toca*
Jackson:Vamos para aula de Dragonomia?
Britany:Vamos sim.
Em outra conversa:
Draculéo: *suspiro*
Dracumia: O Que Foi ?
Draculéo:Na-nada não. *suspiro*
Dracumia: Está Pensando Naquela Normie,Não é ?
Draculéo:Ela não é uma Normie.
Dracumia: Mas Parece Uma.
Draculéo:Mas as aparências enganam. *suspiro*
Dracumia : Mas Acho Que Ela Não Gosta De Você.
Draculéo:Po-porque diz isso?
Dracumia : Por Que Ela Prefere o Jackson.
Draculéo:Como sabe disso?
Dracumia : Pássaros Me Disseram .
Draculéo:Que tipo de pássaro?Aqueles que deixam namoradas atacadas?
Dracumia : Não . São Aqueles Que Gostam Realmente De Você.
Draculéo:Que bobagem,amor.Você sabe que gosto de você.E não vou te abandonar.
Dracumia : Não Sei Não...
Na aula:
Britany:Então,Ellen.Você acha que eu devo ficar com quem?
Ellen:Ah,Britany,não me faça pergunta difícil.Acho melhor você ficar com o Jackson,o Léo já tem namorada. .-.
Britany:Os dois são lindos,gentis,fofos e lindos, e fofos e lindos...
Ellen:TÁ JÁ CHEGA,ENTENDI.
Professor:Ellen,Britany.Não pensem que só por que são novas alunas podem conversar,fiquem quietas.
----------------------------------------------
Mais Tarde,na hora da saída:
Léo:Oi,Brit...
Brit:Er...Oi,Léo '-'
Jackson chega e interrompe
Jackson:Oii.
Léo:Bom,eu já vou indo.Não quero atrapalhar vocês dois ¬¬
Brit:Oque?Mas...
Léo vai embora,deixando Britany falando sozinha
Brit:Ah,então tá...
(Ela abaixa a cabeça)
Jackson:Oque houve com você?
Brit:Eu e o Léo éramos amigos,agora ele passou a me ignorar.Oque aconteceu?Oque eu fiz de errado?
Jackson:Não sei,acho que ele é um besta,isso sim.
Brit:Bom,acho que já vou indo.Não é muito bom eu chegar tarde em casa
Jackson:Ok,Tchau.Beijos,até amanhã.Vê se se cuida,linda.
Jackson dá um beijo no rosto de Britany
Britany fica muito vermelha e envergonhada...
Brit:Ééééé.....Ok.Beijos
Britany vai embora,3 quadras depois ela descobre que há alguém a seguindo.
Começa a chover,Britany aperta seus passos e de repente descobre quem era aquela figura que a seguia ....

[CONTINUA]

Um comentário: